Caso você esteja com dificuldade para obter ou localizar alguma fatura enviada para seu e-mail, não há problema: existe uma funcionalidade dentro do próprio sistema que lista todos os boletos vigentes para seu CNPJ/CPF. Para acessá-la, basta clicar no menu Ajuda >> Segunda Via de Mensalidades/Manutenções:
As faturas serão listadas por ordem de vencimento, conforme o exemplo abaixo:
Para obter o arquivo PDF original de uma fatura específica, basta clicar duas vezes em cima da mesma, e selecionar um local para que o arquivo seja armazenado (por padrão, você será direcionado à sua área de trabalho).
Caso nenhuma fatura seja encontrada, a seguinte mensagem será apresentada:
Obs.: O sistema bancário possui um pequeno delay (atraso) no retorno acerca de um pagamento. Isso se deve à troca de informações entre diferentes bancos. Caso você tenha pago uma fatura, e ela ainda aparece na lista, aguarde um ou dois dias úteis e confira novamente; passado este período, caso ainda assim a fatura permaneça na lista, entre em contato conosco para que possamos analisar a situação e fazer os devidos ajustes.