O cadastro de usuários permite o registro e manutenção de personalidades internas de cada empresa, as quais terão permissão de efetuar login no sistema, e acessar os itens pertinentes às suas respectivas funções.
1)Nome do usuário;
2)Login que irá aparecer na tela de entrada do sistema;
3)Senha que será exigida na entrada do sistema. Pode ser deixada em branco;
4)Exibe a tela de informativo do dia ao efetuar o login;
5)Caso o banco de dados possua mais de uma empresa cadastrada, as configurações do usuário selecionado podem ser copiadas para outra empresa;
6)Determina se o usuário em questão terá privilégios dentro do sistema. Um usuário administrador pode alterar configurações de funcionamento, permissões de acesso, efetuar cadastro/alteração de quaisquer usuários cadastrados, confirmar descontos/cancelamentos, etc.;
7)Determina se o usuário será listado na entrada do sistema;
8)Grupos aos quais o usuário pertence. As permissões de acesso são mescladas, unindo as configurações de todos os grupos informados:
9)Configurações para envio/recebimento de e-mails: